Seguindo o conselho desta amiga estupefacta, fui ver o nível do meu blog .

Para minha surpresa saiu-me o seguinte resultado:

cash advance

CashLoans Advance

Não é bom mas podia ser pior, o que é que acham?

Façam o vosso clicando em cima da imagem e publiquem os resultados.

Aproveito para agradecer todas as mensagens de aniversário que me mandaram.

Adorei mesmo. Adoro esta sensação de que ainda se vão lembrando de mim.

E porque amanhã vou entrar de férias e só regresso na próxima quarta-feira dia 26, desejo a todas um Santo Natal cheio de

Saúde...

Dinheiro...

Amor...

Felicidade...

Sonhos...

Projectos...

Investimentos...

Realizações!

Razões para estar feliz,

Razões para sorrir!

Celebre, pois merece!

Acredite nos seus sonhos

E transforme-os em realidade.

Eu espero que a estrela do Natal continue

A Iluminar a nossa existência

E a brilhar durante o próximo ano!

FELIZ NATAL!!!

sinto-me: Feliz, Feliz, Feliz, Feliz!!!!
publicado por mudeidevida às 11:53