Olá amigas,

 

Pois é, acabaram as minhas férias, estou de volta ao trabalho. E tenho tanto trabalho à minha espera que não sei se não me arrependo de ter ido de férias.
 
Já estava com saudades dos vossos blogs. Em casa não tive oportunidade de vos visitar, porque o serviço de Internet na parvónia está sempre em baixo. Mas hoje já fui dar uma rápida vista de olhos pelos vossos cantinhos e do pouco que li, já me fartei de rir.
 
 
 
Também vi que algumas das amiguinhas se associaram a mais uma causa importante à qual também me vou juntar. Mais um menino a precisar da nossa ajuda. Vamos todos colaborar.
 
Apresento-vos o Fábio.
MIL OBRIGADOS !!!
O Fábio é um menino de Braga com 12 anos que tem paralisia cerebral desde a nascença. O Fábio não anda nem fala mas apesar de tudo tem uma grande força de vontade para vencer estas dificuldades.
Após várias tentativas dos Pais, o Fábio tem agora a possibilidade, de fazer um tratamento no
Centro Internacional de Restauração Neurológica (CIREN) que é uma instituição médico-científica cubana, das melhores do mundo.
Ele vai a Cuba ainda este ano e a família precisa de toda a ajuda que conseguir, pelo que peço que passem a mensagem e, se puderem, ajudem!!

Passem a palavra!!

Visitem o blog:

 
Hoje por ele, amanhã por nós.
 
  
 
Depois de tratar de assuntos sérios, aqui fica um beijinho para todas as bloguistas e um muito especial para o Fábio. Espero que esta divulgação tenha os maiores resultados e que a tua operação seja um sucesso.
Tudo de bom para ti e vamos todos, de mão dadas, aguardar noticias tuas.
 

 


saudade recados para orkut

sinto-me: I'm back
publicado por mudeidevida às 16:15