Fui desencaminhada pela pecadora Thathys a dar a conhecer, a quem me visita, a minha relação com os 7 pecados mortais. Pois bem, aqui vai.

 
 
 
As regras do desafio são:
 
 - Revelar a nossa relação com os pecados capitais;
 - Nomear outros oito blogs para responder ao desafio;
 
Ora vamos lá aos resultados…
 
Gula – Adoro comer!!! Tenho alguns quilitos a mais que ando a tentar perder, e a enganar o estômago com umas malditas bolachas de arroz integral. Mas deliro por um croissant de chocolate acabado de fazer.
  
Avareza – Não sou, mas gostava de ser. Avarenta não, poupadinha. Não consigo, então quando vejo roupa gira para o meu filho, perco-me.
  
Inveja – De quem???? Não. Só de quem ganhou o Euromilhões.
 
Ira – Sou uma pessoa que não esqueço facilmente as traições da vida. Dou-me com muita facilidade mas depois se corre mal não sou capaz de sorrisos forçados. Isso é a ira?
  
Soberba/orgulho – Sou orgulhosa e não dou o braço a torcer. Dou voltas e voltas à conversa até conseguir que admitam que tenho razão. Também sou orgulhosa no bom sentido. Tenho um orgulho imenso no meu filho.
 
 
Luxúria – Pois confesso que gostava de ter mais do que aquilo que tenho. Gostava de ter dinheiro para contratar uma decoradora para decorar a minha casa e só passar o cheque no fim. Gostava de ter dinheiro para não andar a pensar que se compro isto já não posso comprar aquilo. Luxuria ou efeitos da crise??
 
 
Preguiça – Sou a maior em questões de preguiça. Eu ensinei o meu filho a chamar o pai para lhe dar o pequeno almoço para eu poder ficar mais um bocadito na cama, só ao Domingo, claro. Adoro perguiçar, como diz o filhote. Então se poder estar agarradinha a ele é o paraíso.
 
 
E agora que já sabem mais um pouquinho sobre mim, vou nomear as meninas...
 
Meninas, fico a aguardas as vossas respostas......
 
 

 

 

sinto-me: Pecadora
publicado por mudeidevida às 14:01