Aqui vai a solução ao desafio roubado:
 
1-      Trabalho num banco alemão – VERDADE – Lido todos os dias com as taras e manias dos herrs e das fraus.
2-      Fui atropelada quando tinha um ano – MENTIRA – Felizmente não fui atropelada mas infelizmente foi a minha irmã. Foi num Domingo de Páscoa por um polícia bêbado e sem carta de condução.
3-      Quando era pequena, fiquei esquecida num café – VERDADE - Tinha 1 ano (Tão pequenina) A minha mãe pensava que eu estava com um primo e ele pensava que eu estava com a minha mãe. Quando perceberam voltaram atrás e lá estava eu sentada no mesmo sitio. Se fosse hoje...
4-      Tive um acidente e o culpado fugiu e deixou o carro no local do acidente – VERDADE – Era um francês que conduzia um carro que não era dele e como vinha alcoolizado (eu e os bêbados) fugiu e depois quando se foi entregar à policia disse que fugiu porque eu lhe queria bater. Eu e o policia ainda nos fartámos de rir.
5-      Fartei-me de chorar quando soube que ía ter um rapaz. – VERDADE  - Eu sempre quis ter um rapaz mas todas as pessoas me diziam que era uma menina e eu meti aquilo na cabeça e convenci-me que era realmente uma menina. Quando fui fazer a ecografia e vi que me tinha(m) enganado fartei-me de chorar. Mas foi só naquele momento. Chorei e pronto passou. Hoje sou a mãe de um pilas mais feliz do mundo!
6-      Sou muito organizada. Sei sempre onde tenho as coisas – MENTIRA – Sou muito desorganizada (principalmente com a roupa) e nunca sei onde tenho as coisas, como diz o meu marido: nunca metes as coisas duas vezes no mesmo sitio e quando metes é sempre nos sitios mais incriveis.
7-      Já cantei num coro e dancei num rancho folclórico – VERDADE – Não sei porque é que duvidaram das minhas capacidades.
8-      Já parti um braço em dois sítios – MENTIRA – Nunca parti nada, nem um braço, nem um dedo nem a cabeça.
9-      Tenho a mania das dietas – VERDADE – Embora nunca tenha conseguido levar uma dieta até ao fim.
 
E com isto vos deixo, vou de férias só regresso dia 14. Para as meninas do Clube Mammy, as Cusquices vão voltar.
 
 
DESEJO-VOS UMA BOA PÁSCOA!!!
 
tags:
publicado por mudeidevida às 12:22