Hoje não quero, amanhã não me apetece mas acabamos sempre por cá voltar. Mesmo que ninguem nos ligue, aqui podemos dizer tudo aquilo que nos vai na alma.

A minha vida mudou e por isso a vida de todos lá em casa também vai mudar. Tive um prioblema de saude que me ia levando a vida, o meu filho mudou de escola. Mudou para o 5º ano e agora está na escola dos crescidos. Com tudo o que de bom e de mau isso tem. Vou ficar desempregada. Ainda não sei quando, porque há contratos celebrados que têm de se levar até ao fim mas a verdade é que vou ficar em casa. Infelizmente é a realidade de um número muito elevado de muitos portugueses hoje em dia. A empresa onde o meu marido trabalha, facturou um terço do que facturou em 2011 pelo que o seu futuro também está comprometido.

Mas cá estamos… As contas existem, a casa tem de se pagar e por isso mãos à obra.

Com o Natal à porta vamos pensando nas prendas (para as crianças) e na reunião com a família.

 

publicado por mudeidevida às 15:02