- Sentarem-se à minha frente a comer de boca aberta.

- Não ter hora de almoço.

- Respirarem para cima de mim.

- Ver alguém a coçar freneticamente a cabeça. (Começo logo com comichões)

- Ver alguém a tirar macacos do nariz.

- Ver alguém a cuspir para o chão.

- Ver os homens a coçar os tim tins.

- Ter a minha sogra acampada lá em casa.

- Perguntar o preço de uma peça de roupa e responderem-me: “É muito caro!!”

- Telefonar para uma empresa e passar por 3 ou 4 departamentos e ouvir: “É só um momentinho que eu vou passar”.

- Iscas e favas

- O metro às 8h da manhã.

- Casas de banho públicas

- As telenovelas da TVI

- Quando vou carregar o passe, o funcionário do Metro diz-me sempre: “Faixavor”

E tantas outras coisas que se eu fosse a dizer todas nunca mais saía daqui..

 

Mas apesar destas coisas todas fazerem parte do nosso dia a dia, temos que as enfrentar com um sorriso nos lábios. Ás vezes sabe Deus com que dificuldade. Por isso...


sorria recados para orkut


sinto-me: Furiosa, F*d*da.
música: Quando a cabeça não tem juízo...
tags:
publicado por mudeidevida às 16:12