AMOR ' I '
 

Querida, vamos ter que começar a economizar.
- Tudo bem... Mas como?  

- Aprende a cozinhar e manda a empregada embora.  
- Tá bem... Então aprende a fazer amor e podes dispensar o motorista.
 

 

(PORRA!!!! ESTA FOI A GOTA QUE FALTAVA...)  
 
 

Amor ' II '
 

O marido pergunta à mulher:
- Querida, quando eu morrer, vais chorar muito?
- Claro querido. Tu sabes bem que eu choro por qualquer porcaria... 
 

(MISERICÓRDIA....!) 
 

Amor ' III '
 

Na cama, o marido vira-se para a jovem esposa e pergunta-lhe:
- Querida, diz-me que sou o primeiro homem da tua vida.
Ela olha para ele e responde:
- Pode ser... A tua cara não me é estranha... 
 

(Santo Anjo do Senhor.....) 
 

Amor ' IV '   

Um casal vinha por uma estrada do interior, sem dizer uma palavra.
Uma discussão anterior tinha levado a uma briga, e nenhum dos dois queria dar o braço a torcer. Ao passarem por uma fazenda em que havia vacas, burros e porcos, o marido perguntou, sarcástico:
- Parentes teus?
- Sim, respondeu ela. Cunhados e sogra... 
 

(Esta podem apostar que não é uma mulher loira...!!!!) 
 

Amor ' V '
 

Marido pergunta pra mulher:
- Vamos tentar uma posição diferente esta noite?
A mulher responde:
- Boa idéia, tu ficas aqui em pé na pia a lavar a louça e eu sento-me no sofá!!!!!
 

(Esta doeu.) 
  

Amor ' VI'
 

O marido decide mudar de atitude. Chega a casa todo machão e ordena:
- Eu quero que me prepares uma refeição dos deuses para o jantar e quando

eu terminar espero uma sobremesa divina. Depois do jantar vais-me trazer um whisky e preparar um banho porque eu preciso de relaxar.
E mais ainda: Quando eu terminar o banho, adivinha quem me vai vestir e pentear?
O homem da funerária... Respondeu placidamente a esposa... 
 

(Esta nunca será escrava do homem...) 
  


 

Amor ' VII'
 

Querida, o que é que preferes? Um homem bonito ou inteligente?
- Nem um, nem outro.
Sabes bem que eu só gosto de ti.
 

 

(Era preferível nem ter dito nada, a senhora.) 
 

 

Amor ' IX '
 

Marido e mulher estão a beber uma cervejinha num bar. Ele vira-se pra ela e diz:
- Estás a ver aquela mulher ali ao balcão, a beber whisky sozinha?
Pois eu separei-me dela há sete anos! Depois disso ela nunca mais parou de beber.
A mulher responde:
- Não digas burrices. Ninguém consegue comemorar durante tanto tempo assim! 

publicado por mudeidevida às 10:23